Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
UniFil lança prova agendada para graduação presencial e a distância

UniFil lança prova agendada para graduação presencial e a distância

segunda, 28 de novembro de 2016
Categoria

O candidato tem três opções de datas na semana para fazer a redação; após correção e resultado, pode realizar a matrícula

A UniFil abre oportunidade de agendamento de prova para acesso aos cursos de graduação presenciais e no ensino a distância, visando atender interessados que não puderam participar do vestibular de novembro mas querem ingressar na universidade em 2017. O candidato tem três opções de datas na semana para fazer a redação. Após correção e resultado, pode realizar a matrícula.

UniFil lança prova agendada para graduação presencial e a distância - LondrinaTur

“Criamos o processo seletivo agendado para as pessoas que pretendem se planejar e já programar o início de um curso superior em 2017. É uma possibilidade de definir uma meta e realizar um projeto antes da virada do ano, garantindo vaga numa das melhores universidades do Paraná. A qualidade do ensino da UniFil é reconhecida pelo conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação”, ressalta a coordenadora do Pró-Reitoria de Planejamento, Fernanda Fassula, lembrando que o próximo vestibular será em 28 de janeiro.

A seleção agendada é gratuita e as inscrições podem ser feitas até 16 de dezembro. A prova de redação é sempre às terças-feiras (9 às 11 horas), quintas-feiras (19 às 21 horas) e aos sábados (14 às 16 horas). Na graduação presencial, a UniFil oferece 19 cursos. No ensino a distância, são 15 opções de bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia.

A UniFil também aceita a seleção pela nota de redação do Enem, de 2009 a 2015, e neste caso o candidato fica dispensado de fazer a prova presencial. A publicação do resultado é sempre às segundas-feiras, às 9 horas. Mais informações e inscrições em qualquer das modalidades agendadas pelo site ou disque vestibular (43) 3375.7474.

Fonte: Divulgação