Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Curso de Relações Públicas da UEL lança Empresa Júnior

Curso de Relações Públicas da UEL lança Empresa Júnior

segunda, 20 de fevereiro de 2017
Categoria

Conecte Comunicação terá lançamento oficial às 18h30 do dia 20

Curso de Relações Públicas da UEL lança Empresa Júnior - LondrinaTur

Os alunos do 2º ano de Relações Públicas matutino da Universidade Estadual de Londrina farão o lançamento oficial da empresa Junior Conecte Comunicação no dia 20 de fevereiro, à partir das 18h30, no Centro de Educação Comunicação e Artes, Sala de Eventos Prof. Dr. Waldyr Gutierrez Fortes – 683.

A Conecte Comunicação é a empresa júnior de Relações Públicas da UEL, foi fundada em 2016 e realiza projetos possibilitando vivência empresarial enquanto estudantes, contribuindo para o desenvolvimento de Londrina e região. O objetivo do evento é apresentar oficialmente a empresa júnior de Relações Públicas, realizar a posse oficial da segunda gestão, além de divulgar o funcionamento do Movimento Empresa Júnior no Brasil.

O evento também terá convidados especiais da RPJr de Bauru – SP. O lançamento será realizado durante a abertura da XI Jornada de Relações Públicas (que acontecerá de 20 a 23 de fevereiro) e contará também com um painel com profissionais da área, que vão compartilhar suas experiências em diferentes campos de atuação.

Fonte: Divulgação