Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
TZ Viagens: Quer uma dica de lugar para viajar com o seu amor?

TZ Viagens: Quer uma dica de lugar para viajar com o seu amor?

segunda, 19 de setembro de 2016
Categoria: noticia

A TZ Viagens oferece pacotes especiais para dois destinos românticos no Brasil: Ilha do Mel (PR) e Praia do Amor (RN)

A TZ Viagens tem duas dicas de lugares para você viajar com a pessoa que você ama. Que tal um desses destinos?

Ilha do Mel (PR)

TZ Viagens: Quer uma dica de lugar para viajar com o seu amor? - LondrinaTur

Foto: Reprodução/Zig Koch

Existe algo mais romântico do que um pôr do sol? Nas praias da Ilha do Mel, você e seu amor podem curtir isso e muito mais. A Ilha do Mel pertence ao município de Paranaguá, no estado do Paraná. O local tem 25 quilômetros de praias que agradam turistas de vários gostos. Algumas são praticamente desertas, outras são bastante movimentadas, inclusive à noite, e outras são ótimas para a prática do surfe. A ilha tem cinco vilarejos, que são: Brasília, Farol, Fortaleza, Praia Grande e Encantadas.

Um dos pontos turísticos de maior destaque na Ilha do Mel são o Farol das Conchas, que está localizado no morro da concha. Do alto do farol se tem uma bela vista panorâmica de quase toda a ilha e região.

Praia do Amor (RN)

TZ Viagens: Quer uma dica de lugar para viajar com o seu amor? - LondrinaTur

Foto: Reprodução

Se existe um lugar feito naturalmente para receber casais, esse lugar é a Praia do Amor, em Pipa, há 80 km de Natal – RN. O nome foi dado pelo fato de que o desenho das pedras que formam as piscinas naturais parecem um coração.

Considerada o point do surf em Pipa, tem belíssimas ondas radicais, areia larga, galera descolada, barracas de praia e tudo o que há de melhor nas praias do país.

Ficou com vontade de conhecer pessoalmente? Entre em contato com a TZ Viagens para conhecer os pacotes especiais para casais!

Redação Londrinatur