Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Qualidade e variedade no buffet do Tshu!

Qualidade e variedade no buffet do Tshu!

terça, 15 de setembro de 2015

Procurando variedade, sabor e qualidade em buffets Self-Service em Londrina? No Tshu você encontra diversos pratos com sabor e qualidade caseira!

São mais de 40 pratos quentes e frios servidos todos os dias. Dentre as principais opções, estão o hamburguer de soja com molho agridoce, o tempurá, o rolinho de paçoca, o tofu de amendoim, o sushi doce, entre muitas outras delícias de dar água na boca!

Aliás, o Tshu adora inovar e sempre traz um sabor diferente e inusitado, que agrada ao paladar de quem aprecia a culinária vegetariana. Muitos dos pratos consumidos com carne, frango ou peixe, tais como o yakissoba, o rolinho primavera, o sushi e até mesmo o bife à parmegiana, são adaptados ao paladar de quem não inclui carne na alimentação.

Feitos à base de soja, legumes e verduras frescas, os pratos vegetarianos do Tshu trazem sabor e saúde na medida certa. Quem prova, aprova! Que tal experimentar também?

O restaurante vegetariano Tshu Shin Yuen fica localizado à Rua Santa Catarina, 165, centro (próximo ao Shopping Royal Plaza), Londrina/PR. Fone: (43) 3324-2017. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h00 às 14h30.

Redação Londrinatur

Mais detalhes:

Saiba mais sobre o Tshu Shin Yuen!