Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vila Triolé Cultural abre programação de apresentações com o projeto “Rolé”

Vila Triolé Cultural abre programação de apresentações com o projeto “Rolé”

terça, 14 de fevereiro de 2017
Categoria: noticia

Grupos de música, dança, teatro, performance e muitos outros podem enviar propostas

Vila Triolé Cultural abre programação de apresentações com o projeto “Rolé” - LondrinaTur

É um projeto que visa promover o encontro entre artista e público, através de apresentações artísticas na Vila Triolé Cultural durante o ano de 2017.

A Vila Triolé Cultural abriu sua agenda para os grupos interessados em se apresentar aos finais de semana no espaço. Podem ser grupos de música, dança, teatro, performances, palhaços, espetáculos para rua ou para sala, entre outros que possam vir e contribuir com a difusão cultural na Região Oeste de Londrina.

Os grupos interessados, ainda podem enviar propostas para Alexandre ou Gerson, no [email protected], pelo telefone (43) 3024-3330 ou ainda por nossa página facebook.com/triole.

No final de semana 18 e 19 de fevereiro, a Vila Triolé Cultural abre o projeto ROLÉ com o espetáculo “Plano nº 269”, da Palhaça Adelaide.

Sobre o espetáculo

Depois de muitas tentativas fracassadas a Super Adelaide cria um plano infalível para salvar os animais do terrível zoológico. Com o Plano nº 269 em mãos e sua bolsa cheia de surpresas, a palhaça faz do público seu cúmplice nessa missão. Entre tropeços, paqueras e trapalhadas, ela revela seus superpoderes e todo seu charme nessa aventura. Conseguirá por fim cumprir essa missão ou apenas transformará tudo em um caos?

Fonte: Divulgação