Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Tedesco: conheça o sistema drive-in de armazenagem

Tedesco: conheça o sistema drive-in de armazenagem

segunda, 19 de junho de 2017
Categoria: noticia

Grupo oferece agilidade ao processo de fabricação e montagem de estruturas metálicas

Por contar com equipamento de última geração e alta tecnologia, a Tedesco oferece agilidade ao processo de fabricação e montagem de estruturas metálicas.

Tedesco: conheça o sistema drive-in de armazenagem - LondrinaTur

Drive-in dinâmico

Neste sistema, as mercadorias são armazenadas em planos compostos por roletes livres e redutores de velocidade conforme cada projeto.

Desenhados em plano inclinado de modo que a peça se desloque de forma independente, o produto é inserido por um lado e desliza por gravidade para o lado contrário que segue ao corredor de saída.

Desta maneira evitam-se interferências entre o trabalho de reposição e o trabalho de descarga ou retirada. Indicado para o sistema First In – First Out (FIFO).

Tedesco: conheça o sistema drive-in de armazenagem - LondrinaTur

Drive-in Drive Through

“Drive-in” é um sistema #TedescoSis utilizado preferencialmente para armazenar produtos homogêneos com baixa seletividade de itens permitindo um aproveitamento melhor do espaço.

Este sistema necessita de apenas um corredor ou passagem de acesso aos túneis que por sua vez possuem vários níveis de carga com profundidades variáveis.

Para uma maior variedade de dos itens a estocar, é possível transformar o Sistema DRIVE-IN (onde a empilhadeira adentra pela rua), no Sistema DRIVE-THROUGH (onde a empilhadeira atravessa toda extensão das ruas fora à fora), assim podendo fazer a operação pelos dois lados do sistema.

Entre em contato com a Tedesco e saiba mais em www.grupotedesco.com.br.

Fonte: Divulgação