Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Banda londrinense Montauk se apresenta no Teatro Mãe de Deus

Banda londrinense Montauk se apresenta no Teatro Mãe de Deus

quarta, 19 de julho de 2017

Show terá ingressos vendidos em pontos de vendas da cidade e também pela compra online

Banda londrinense Montauk se apresenta no Teatro Mãe de Deus - LondrinaTur

Guiados pela intenção de elevar sentimentos através da música, principalmente o amor, a banda londrinense Montauk participa das apresentações de inauguração do recém-reformado Teatro Mãe de Deus em um show especialmente elaborado para esse formato. Nessa primeira apresentação, os londrinenses propõem apresentar as músicas de seus primeiros CDs, juntamente com faixas inéditas.

Completando os cinco anos de estrada e com dois álbuns produzidos, a banda londrinense Montauk propõe canções sentimentais, mas, ainda assim, questionadoras, o show mescla sentimentos variados, tais quais as nuances humanas. Encaixam-se numa nova forma de apresentar a música popular brasileira, trazendo em seus arranjos a mistura de gêneros e estilos comuns no país, “passamos pelo rock, pelo folclore e desembocamos no samba”, aponta Rafael Silvaro, integrante da banda. Atualmente, a Montauk prepara o lançamento do single “Estetoscópica”, previsto para o mês de agosto.

O atual álbum da banda, de nome “Faça Crescer Todas as Flores”, está entre os 100 Melhores Discos Brasileiros de 2016. Este EP contou com a produção de Vinícius Nisi, também tecladista e produtor dos álbuns da Banda Mais Bonita da Cidade. A Montauk também foi a única atração londrinense a se apresentar no Festival Alternativo de Londrina, ocorrido em maio de 2017.

Em seu currículo, os londrinenses já foram convidados para a seletiva do programa Superstar, da TV Globo. A atriz e vocalista Paula Stricker traz a bagagem de apresentações importantes, como a do programa Ídolos, da TV Record, além de coordenar apresentações artísticas na cidade.

Serão realizadas duas apresentações até o final do ano de 2017. o primeiro ocorre no dia 28 de julho de 2017, às 20h.

O show terá ingressos vendidos em pontos de vendas da cidade e também pela compra online.

Confira alguns vídeos da banda:

Clipe da música Cinza: https://www.www.youtube.com/watch?v=AuWnsASrXuo

Teaser Montauk (ao vivo): https://www.www.youtube.com/watch?v=PxY91NKz8zk&feature=youtu.be

Fonte: Divulgação