Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Circo Maximus garante diversão em família no Londrina Norte

Circo Maximus garante diversão em família no Londrina Norte

quinta, 01 de fevereiro de 2018
Categoria

Com apresentações de terça a domingo, espetáculos trazem números clássicos da arte circense

Foto: Divulgação/Circo Maximus
Foto: Divulgação/Circo Maximus
Foto: Divulgação/Circo Maximus

O circo é uma atração que diverte qualquer um, independentemente da idade. Para proporcionar uma verdadeira viagem ao mundo da fantasia a adultos e crianças, o Londrina Norte Shopping recebe o Circo Maximus, da produtora do ator e artista circense Marcos Frota.

A estrutura, montada no estacionamento do Shopping, ficará em operação até 25 de fevereiro e abrigará clássicos números de circo, como malabarismo, contorcionismo, bambolê, globo da morte, trapezistas e robôs Transformers, além de palhaços, que vão arrancar risadas do público.

De acordo com a diretora artística do evento, Natália Vieira, o circo agrega ao Londrina Norte mais uma alternativa de lazer. “É uma opção de entretenimento que o Shopping passa a ter, atraindo mais pessoas, com números que agradam crianças e adultos”, comenta.

Os espetáculos, que têm duração de 1h40, serão apresentados de terça à sexta, às 20h, e, aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. Quanto aos valores dos ingressos, a cadeira lateral sai por R$ 10 e, a central, por R$ 20. As entradas estarão disponíveis para venda a partir das 18h de terça a sexta-feira e a partir das 10h nos sábados, domingos e feriados.

Mais detalhes

Serviço: o estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.

Fonte: Divulgação