Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Sesc PR abre seleção para apresentações artísticas em Londrina

quarta, 11 de janeiro de 2017
Categoria: noticia

Até o dia 31 de janeiro estão abertas as inscrições para seleção de propostas de apresentações musicais e teatrais, na unidade Sesc Londrina Cadeião Cultural

Na busca por desenvolver as produções culturais regionais e de oferecer ao público novos repertórios, o Sesc PR lança, em Londrina, editais de seleção de propostas de apresentações artísticas nas áreas musical e teatral.

Até o dia 31 de janeiro, grupos, companhias, artistas, cantores e músicos poderão se inscrever gratuitamente para a seleção dos projetos que escolherá 15 propostas de apresentação musical e 10 de teatro. Os projetos selecionados comporão a agenda de espetáculos 2017 da unidade Sesc Londrina Cadeião Cultural.

Para a avaliação e classificação das propostas, serão analisadas a relevância artística; a criatividade e originalidade; o currículo da equipe; a clareza na apresentação do projeto; a coerência e relevância das propostas de debate e oficina e, adequação à identidade institucional (documentação, prazos e procedimentos).

No site www.sescpr.com.br  está disponível o edital da seleção, com a ficha de inscrição e a relação de documentos que devem ser apresentados.

Mais informações pelos telefones (43) 3572-7713 (música) e (43) 3572-7715 (teatro).

Fonte: Divulgação