Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Casa da Mulher promove palestra sobre Qualidade de Vida

quarta, 24 de agosto de 2016
Categoria

Iniciativa é resultado de parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família, e as vagas são limitadas

Casa da Mulher promove palestra sobre Qualidade de Vida - LondrinaTur

Reprodução

Na próxima segunda-feira (29), a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por intermédio da Casa da Mulher, promove palestra com o tema Qualidade de Vida. Podem participar mulheres residentes em Londrina, com idade igual ou acima de 18 anos. O encontro será às 14 horas, e as vagas são limitadas. As inscrições já podem ser feitas pelo telefone 3378-0111. A Casa da Mulher fica localizada na rua Máximo Peres Garcia, 340, jardim Vicente Palloti, região leste.

A atividade é uma parceria da Casa da Mulher com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, da região leste (NASF 1).

Segundo a nutricionista do NASF, Silvia Crepaldi, a palestra será conduzida com o envolvimento de todos os profissionais que integram o NASF 1. “Cada profissional irá abordar a questão da Qualidade de Vida conforme sua área de atuação. Então a palestra vai contar com educador físico, psicóloga, fisioterapeuta, farmacêutica e nutricionista, com atividades dinâmicas e motivacionais”, contou.

Fonte: N.Com