Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Restaurante Taiwan, culinária chinesa com 44 anos de tradição em Londrina

quarta, 08 de fevereiro de 2012

Desde 1968 a culinária chinesa tem destaque no restaurante mais tradicional da cidade: O Taiwan. Localizado na região central de Londrina, em frente à Praça Tomi Nakagawa, o Restaurante possui um ambiente familiar, excelência no seu cardápio e o atendimento dos seus garçons é um atrativo a parte, destacando o simpático Joaquim, um garçom nipo-brasileiro que está lá desde a abertura da casa.

Apesar da mudança dos proprietários, a equipe da casa permaneceu a mesma, tanto na cozinha como no salão. A decoração foi discretamente reformada, saindo as paredes verdes e dando lugar a outras mais claras. O restaurante também adotou um novo padrão de atendimento, visando um cuidado especial com a organização e higiene do local. 

O resultado visto é uma maior harmonia tanto no ambiente, quanto na preparação dos pratos servidos. Diariamente alimentos frescos são selecionados especialmente pelo chefe de cozinha.

Antecipando os pratos principais, como cortesia a casa serve tradicionalmente a deliciosa porção de salada de repolho agridoce chinês como entrada. Na hora de fazer o pedido pode se optar pelo macio e úmido lombinho de porco frito no alho e salpicado com cebolinha, acompanhado de um Yakisoba (Talharim Chop Suey) e do Yakimeshi (Risoto Chop Suey). O tofu frito com legumes, mergulhado em suave molho de soja e a Costela alho e óleo também são alguns dos muitos pratos suculentos do cardápio do Restaurante Taiwan.

De segunda a sábado no almoço e jantar, o restaurante oferece o seu Executivo, uma opção com preço bem atraente e serve até duas pessoas, tudo no capricho.

O restaurante Taiwan conta com estacionamento próprio, em anexo e manobrista, proporcionando conforto, segurança e bem-estar para os clientes. A casa abre todos os dias para almoço e jantar estando dividida em dois agradáveis ambientes, com espaço para a realização de eventos e confraternizações.

Principais pratos do Cardápio

  • Harumaki
  • Yakissoba
  • Yakimeshi
  • Lombinho de Porco
  • Carne c/ Legumes
  • Frango Xadrez
  • Pescada ao Molho

Atendimento 

Aberto de Segunda a Domingo
Almoço: das 10:00 horas às 14:30 horas
Jantar: das 18:00 horas às 22:30 horas

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Restaurante Taiwan Rua Benjamin Constant, 693 ? Centro - Fone: (43) 3322-1866 Fone: (43) 3324-5200 E-Mail: [email protected] Website: http://www.taiwanlondrina.com.br