Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Renova Câmbio: Corretora em Londrina

Renova Câmbio: Corretora em Londrina

quarta, 16 de outubro de 2013
Categoria: noticia

Renova Câmbio é Corretora em Londrina

A Renova S/A é uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil, fundada em 1993. Especializada em câmbio, oferece diversos serviços fundamentais para pessoas físicas e jurídicas.

São anos de tradição e segurança em pagamentos de importações e exportações, remessas financeiras, ordens de pagamento recebidas do exterior e câmbio turismo, sempre com as melhores taxas e condições de negociação.

A Renova orienta e apóia os clientes em viagens a negócios, lazer, intercâmbios e formação profissional.

São mais de 30 lojas nas capitais e cidades do interior que oferecem tranquilidade e assessoria completa em todas as suas operações de câmbio e transações internacionais, além das parcerias estratégicas com agências de turismo, empresas de intercambio e outras.

Veja abaixo algumas modalidades  de câmbio oferecidas pela Renova:

Câmbio Turismo
Compra e venda de moedas estrangeiras de forma simples e com as melhores taxas do mercado.

Comércio Exterior
Dedicado às pequenas e médias empresas, multinacionais, empresas de importação e exportação, agentes de viagens e demais empresas com compromissos a pagar ou a receber do exterior. Renova Câmbio Exchange, com a melhor taxa do mercado, menores tarifas e agilidade nas transações.

Empresas e profissionais liberais podem utilizar o cartão empresarial para pagamentos e recebimentos de despesas pessoais no exterior, com mais comodidade e facilidades de controle.

Seja para receber aqui ou pagar no exterior, a Renova dispõe de uma equipe especializada com as melhores soluções para atender a sua necessidade.

Câmbio Empresas
A Renova S/A é corretora de câmbio completa. Possui mesa de operação e back office nas principais praças e oferece toda assessoria, análises técnicas, regularização e controles, com mais segurança e agilidade:

  • Emissão de documentos eletrônicos no Sisbacem, contratos de cambio, ROF (registro de operações financeiras)
  • Investimentos estrangeiros diretos
  • RDE, emissão de CADEMP e CNPJ para estrangeiros
  • Remessas de dividendos, conversão de dívidas, aumento, redução e regularização de capital estrangeiro

Seja qual for a necessidade da sua empresa, a Renova S/A corretora de câmbio realiza a operação mais adequada com toda a segurança e a agilidade que o mercado exige.

Em Londrina fica no Catuaí Shopping (loja A33), na Rod. Celso Garcia Cid, S/N – km 377. O fone é (43) 3032-5170 ou 3032-5171.

Clique aqui e acesse o site Renova Câmbio.

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Renova Corretora de Câmbio em Londrina Catuaí Shopping (loja A33) Rod. Celso Garcia Cid, S/N ? km 377 CEP: 86050901 ? Gleba Palhano Fone: (43) 3032-5170 / 3032-5171