Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Empresa de Londrina oferece produtos exclusivos para a estética automotiva

Empresa de Londrina oferece produtos exclusivos para a estética automotiva

terça, 06 de setembro de 2011
Categoria: noticia

A Real Prime Import, empresa Londrinense, traz com exclusividade para o Brasil a marca Soft99, maior fabricante de produtos para estética automotiva do Japão, e que exporta seus produtos para vários países da Ásia, União Européia, EUA entre outros.

O destaque é o Glaco Roll On Cleaner (120ml), que é repelente de água para pára-brisas de automóveis e caminhões. A sua ação é tão poderosa que a partir de 45 km de velocidade toda água da chuva é jogada para trás somente com a ação do vento, dispensando assim o uso do limpador. Aumenta incrivelmente a visibilidade dos vidros, principalmente à noite.

Este é um dos muitos produtos que a Real Prime Import distribui no atacado e varejo em Londrina e em todo o Brasil. Abastece o mercado de estética automotiva e atende os mais exigentes consumidores.

São produtos da mais alta qualidade, que otimizam a sua utilização e tempo de aplicação, traduzindo em rendimentos e ganhos de produtividade para o usuário.

Conheça a Real Prime Import e sua gama de produtos do catálogo.

*Informe Publicitário 

Mais detalhes:

Real Prime Import Av. Rio de Janeiro, 1175 - Loja 01 - Centro - Londrina - PR (Próximo da Av. J.K) Fone: (43) 3324-7363 E-Mail: [email protected] Website: http://www.realprimeshop.com.br