Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Campanha do Agasalho vai beneficiar entidades assistenciais

quarta, 24 de maio de 2017
Categoria: noticia

Todo material arrecadado vai ser entregue em junho

O Colégio Londrinense está recebendo doações de roupas, agasalhos, blusas e cobertores para a Campanha de Inverno 2017. É uma corrente de solidariedade que tem como objetivo ajudar as pessoas menos favorecidas atendidas por entidade assistenciais de Londrina.

Para participar da campanha é simples. Basta levar a sua contribuição e entregar nas coordenações pedagógicas. Você estará dividindo com os menos favorecidos, praticando um gesto de solidariedade e ajuda ao próximo. Todo o material arrecadado durante a Campanha de Inverno vai ser entregue, em junho, para entidades assistenciais.

Essa é a mais uma fase do “Projeto Voluntariado: dons e talentos em ação”, promovido pelo Colégio Londrinense, que busca a formação integral do aluno, com atividades sociais para combater a indiferença, a discriminação e a exclusão social.

O “Projeto Voluntariado: dons e talentos em ação” já arrecadou bombons na etapa da Páscoa para as crianças, e 8.809 Kg de alimentos, angariados durante o 24º Passeio Ciclístico e Caminhada pela Solidariedade.

Fonte: Divulgação