Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Secretaria do Trabalho participa da Feira de Profissões do Senac

segunda, 13 de fevereiro de 2017

Evento será realizado nas unidades do centro e da região norte na próxima quarta-feira(15)

Secretaria do Trabalho participa da Feira de Profissões do Senac - LondrinaTur

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) participa na próxima quarta-feira (15) da Feira de Profissões promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O evento será realizado simultaneamente nas unidades Centro e Norte, com palestras e cursos gratuitos. As atividades começam às 8h30 e vão até o final do dia.

A programação completa está disponível no site www.pr.senac.br/profissoes.

O papel da SMTER na Feira é realizar a intermediação de mão de obra. Os trabalhadores que passarem pelo evento terão a oportunidade de verificar as vagas disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (Sine) e, se preencherem os requisitos estabelecidos pelas empresas para a vaga desejada, sair do evento com um cadastro e encaminhamento para dar continuidade ao processo de seleção.

A entrada para a Feira de Profissões é franca e todas as atividades da programação são gratuitas. Para garantir vaga nas atividades presenciais os interessados podem se inscrever antecipadamente pelo site do evento.  O Senac Londrina Centro fica na rua Raposo Tavares, 894, enquanto a unidade Norte fica na rua Cegonha, 100.

Fonte: N.Com