Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Secretaria do Trabalho passa a oferecer acesso grátis à internet

Secretaria do Trabalho passa a oferecer acesso grátis à internet

sexta, 31 de março de 2017
Categoria: noticia

Prédio da Secretaria se torna ponto de distribuição de acesso à Sercomtel Ao Ar Livre

A Secretaria Muncipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) se tornou hoje (30) mais um ponto de internet grátis para a população. Os técnicos da Sercomtel realizaram a instalação dos equipamentos necessários para que a Secretaria passe a oferecer acesso à Sercomtel Ao Ar Livre. Para utilizar o serviço de internet sem fio gratuito da empresa municipal de telefonia é preciso fazer o cadastro no site www.sercomtelaoarlivre.com.br.

De acordo com o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, a medida faz parte de uma série de melhorias que vem acontecendo na SMTER. “Iniciamos recentemente um processo de modernização importante, com a informatização dos nossos serviços e parcerias no campo virtual. A internet gratuita é mais uma ação desse processo. O trabalhador tem agora a possibilidade de navegar na internet enquanto aguarda o atendimento”, destacou.

O secretário agradeceu à equipe da Sercomtel. ”Quando nós acionamos a Sercomtel, para fazer o pedido de se tornar um ponto de internet Ao Ar Livre, a empresa teve o entendimento imediato da necessidade de oferecer esse serviço ao cidadão que passa pelo prédio da SMTER e nos atendeu prontamente. Temos um fluxo diário de 400 pessoas e para muitos desses trabalhadores essa possibilidade de acessar a internet pode fazer uma grande diferença.”

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda fica na rua Pernambuco, 162, próximo ao terminal rodoviário.

Fonte: N.Com/Prefeitura de Londrina