Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Integrantes da Associação Solidariedade Sempre se apresentam nesta terça na Praça Tomi Nakagawa

Integrantes da Associação Solidariedade Sempre se apresentam nesta terça na Praça Tomi Nakagawa

segunda, 13 de dezembro de 2010

A música instrumental e vocal dos alunos do projeto Solidariedade Sempre é o destaque da programação da Praça Tomi Nakagawa nesta terça-feira, 14 de dezembro.

A Associação Solidariedade Sempre nasceu em 2003 com o objetivo de oportunizar desenvolvimento de um ambiente social digno, saudável, criativo e solidário para adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Ao integrar as atividades da Associação, o aluno tem contato com a arte e através dela com princípios e valores como solidariedade, justiça, comprometimento e respeito, fundamentais para a formação de indivíduos capazes para o exercício da cidadania.

Outro ponto importante é o incentivo a criatividade e autonomia dos adolescentes, que ganham diariamente autoconfiança. A organização do projeto acredita na   valorização pessoal de cada um como um passo importantíssimo no processo de conscientização do aluno como sujeito de sua própria história. 

Para a apresentação de terça-feira a Associação contará com a presença de 50 adolescentes que presentearão o público com um repertório leve e super diversificado.

*Obs.: Programação sujeita a alterações

Fonte: Imageria Comunicação

Mais detalhes:

Apresentação Associação Solidariedade Sempre Data: 14/12/2010 Horário: a partir das 20 h Local: Praça Tomi Nakagawa- Rua Benjamin Constant, esquina com Rua Mato Grosso/ Centro Gratuito