Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Grupo Germânico, Intermezzo e CIA de Dança Ana Paula Minari se apresentam na Praça Tomi Nakagawa

Grupo Germânico, Intermezzo e CIA de Dança Ana Paula Minari se apresentam na Praça Tomi Nakagawa

quinta, 09 de dezembro de 2010

Na quinta-feira, 09 de dezembro, a programação do Natal do Amor faz uma homenagem a cultura européia. A noite começa com a apresentação do Roter Füss (Pé Vermelho) ? Grupo de Canto da Associação Germânica, com seu repertório repleto de clássicos como O Du Fröliche, O Du Selige (Noite Jubilosa), Stille Nacht, Heilige Nacht (Noite Feliz), Bom Natal (Quero Ver Você Não Chorar) e Leise Rieselt Der Schnee.

Depois do coral será a vez do grupo Intermezzo apresentar um repertório específico com interpretações de músicas em vários idiomas. Para finalizar a noite cheia a CIA de Dança Ana Paula Minari sobe ao palco com seu espetáculo de Flamenco.

A escola de dança foi criada pela bailarina e coreografa Ana Paula Minari, que abriu o espaço com o objetivo de promover o aprendizado e também o estudo, pesquisa e divulgação da arte flamenca.

Fonte: Imageria Comunicação

Mais detalhes:

Apresentação Roter Füss (Pé Vermelho) ? Grupo de Canto da Associação Germanica Data: 09/12/2010 Horário: a partir das 20 h Local: Praça Tomi Nakagawa- Rua Benjamin Constant, esquina com Rua Mato Grosso/ Centro Gratuito Apresentação Intermezzo Data: 09/12/2010 Horário: a partir das 20:40 h Local: Praça Tomi Nakagawa- Rua Benjamin Constant, esquina com Rua Mato Grosso/ Centro Gratuito Apresentação Flamenco Data: 09/12/2010 Horário: a partir das 21:30 h Local: Praça Tomi Nakagawa- Rua Benjamin Constant, esquina com Rua Mato Grosso/ Centro Gratuito