Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Apresentações musicais marcam a programação do Natal do Amor no dia do aniversário de Londrina

Apresentações musicais marcam a programação do Natal do Amor no dia do aniversário de Londrina

sexta, 10 de dezembro de 2010

Para o dia 10 de dezembro estão programadas duas apresentações musicais. Os primeiros a subir ao palco são os integrantes do Coral Infantil Crystal-Vectra, formado por filhos de colaboradores das duas empresas e crianças da comunidade em geral, o coral deu início aos ensaios em 16 de setembro de 2007 e hoje conta com a participação de 60 crianças.

Uma bonita iniciativa que visa proporcionar a oportunidade de iniciação musical para crianças e jovens que gostam de cantar. E para quem se interessar em participar, os ensaios do coral acontecem todos os sábados das 9h30min às 11h.

Direcionadas pela regente Oleide Lelis, as crianças do Coral Infantil Crystal-Vectra cantarão músicas de diferentes culturas, o repertório alterna peças uníssono, duas vozes e cânones.  A segunda apresentação fica por conta do Coral da SANEPAR, que virá de Curitiba com um repertório preparado e ensaiado especialmente para a ocasião.

Fonte: Imageria Comunicação

Mais detalhes:

Apresentação Coral Infantil Crystal-Vectra Data: 10/12/2010 Horário: a partir das 20 h Local: Praça Tomi Nakagawa- Rua Benjamin Constant, esquina com Rua Mato Grosso/ Centro Gratuito Apresentação Coral da SANEPAR Data:10/12/2010 Horário: a partir das 21 h Local: Praça Tomi Nakagawa- Rua Benjamin Constant, esquina com Rua Mato Grosso/ Centro Gratuito