Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
100 crianças da AME e Coro da ACEL se apresentam nesta quarta na Tomi Nakagawa

100 crianças da AME e Coro da ACEL se apresentam nesta quarta na Tomi Nakagawa

terça, 14 de dezembro de 2010

Artes cênicas, música e muita dança tomam conta da Praça Tomi Nakagawa na quarta-feira, 15 de dezembro, dia em que a programação do Natal do Amor traz uma rica mistura de talentos, raças e principalmente de idade.

A noite começa com a apresentação de 100 crianças atendidas pela AME ? Associação Mãos Estendidas, que trabalha diariamente com 160 crianças no conjunto novo amparo. Com 6 de atuação, a AME é uma instituição sem fins lucrativos que prioriza a real mudança de comportamento do ser humano, viabilizando a formação de verdadeiros cidadãos. 

Depois das crianças será a vez do Coro Feminino da ACEL subir ao palco e encantar o público presente com um repertório temático. Serão interpretados clássicos natalinos em três idiomas, Português, Inglês e Japonês. 

O Coro da ACEL existe há 21 anos e atualmente conta com a participação de 19 coralistas e 3 vozes, que se apresentarão acompanhadas pela pianista Ana Paula Miqueleti e Silva, com regência de Carla Nishimura.

Fonte: Imageria Comunicação
 

Mais detalhes:

Apresentação AME Data: 15/12/2010 Horário: a partir das 20 h Apresentação Coro Feminino da ACEL Data: 15/12/2010 Horário: a partir das 21 h Local: Praça Tomi Nakagawa- Rua Benjamin Constant, esquina com Rua Mato Grosso/ Centro Gratuito