Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Por do Sol: Conforto e contato com a natureza para as suas férias

Por do Sol: Conforto e contato com a natureza para as suas férias

quarta, 07 de dezembro de 2011
Categoria: noticia

A Estação de Lazer “Por do Sol”, localizada em Pitangueiras (Norte do Paraná), é uma boa opção para quem quer curtir muito verde e cachoeiras. O verão está chegando e as férias já estão aí, sem contar o natal e o reveillon, datas para aproveitar bons momentos com a família e amigos.

O empreendimento, que fica cerca de 60km de Londrina, tem duas cachoeiras de água cristalina e de fácil acesso, ideal para relaxar e se deixar massagear pelas quedas d’água. O parque aquático é constituído de piscinas para adultos e crianças, com tobogãs e tobobóia. As crianças têm área exclusiva com escorregadores temáticos.

Além do turismo ecológico, pelo grande contato com a natureza, outra atração é o turismo rural. A mini-fazendinha conta com patos, carneiros, mini-pônei, pássaros, coelhos e outros animais.

A infra-estrutura completa, com lanchonete e restaurante (cardápio variado), atende casais, famílias e excursões. Por estar próxima de Londrina, propicia mais conforto e tranquilidade  para o deslocamento. Confira abaixo as várias opções para hospedagem e serviços oferecidos:

Chalés: Duplo, Triplo, Quádruplo. Tv, ar condicionado, geladeira;
Casa: Com 02 ou 03 quartos, acomodações para 06 pessoas. Fogão com gás e utensílios básicos para cozinha. TV com parabólica, geladeira, churrasqueira com grelha;
Apartamento: Duplo, Triplo, Quádruplo. Tv, ar condicionado, geladeira;
Alojamento: Camas, beliches, capacidade para 80 pessoas;
área para camping e quiosques com churrasqueiras.

*Informe Publicitário 

Mais detalhes:

Estação de Lazer "Por do Sol" Rodovia Arapongas-Astorga Fone: (44) 3234-1885 / (44) 3234-1885 / (43) 9981-0060 E-Mail: [email protected] Website: http://www.parquepordosol.com.br