Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Inscrições abertas para Miss Nikkey Londrina e Paraná 2017

Inscrições abertas para Miss Nikkey Londrina e Paraná 2017

terça, 16 de maio de 2017
Categoria

Para se candidatar, interessadas devem ser descendentes de japoneses de qualquer geração

Estão abertas as inscrições para o Miss Nikkey Londrina e Paraná 2017. O evento será realizado no dia 25 de junho de 2017. Candidatas que queiram se inscrever devem enviar uma foto com nome completo, idade e telefone, para o e-mail [email protected].

Nas categorias Kids e Teen, que são de 3 a 14 anos, podem participar crianças de todo o Brasil.

Na categoria Juvenil, que são para candidatas de 15 a 29 anos, apenas moças do estado do Paraná. Os eventos acontecem no mesmo dia na cidade de Londrina, no Master Buffet.

A vencedora do Miss Nikkey Paraná da categoria juvenil representará o estado no concurso Miss Nikkey do Brasil que acontece em dia 8 de julho no Festival do Japão, que acontece anualmente em São Paulo, considerado o maior festival japonês do Brasil.

O Concurso Miss Nikkey tem objetivo, promover a integração das culturas brasileira e japonesa, destacando a beleza e simpatia de jovens nikkeys. O evento também incentiva as candidatas a praticarem do trabalho social, pois todos os anos parte de renda arrecadada dos votos simpatia é destinada a uma instituição de caridade, assim promovendo uma ação solidária entre participantes e familiares.

Para se candidatar, as interessadas devem ser descendentes de japoneses de qualquer geração. Não podem ser casadas, e nem ter filhos. Crianças podem ser de todo Brasil e na categoria Juvenil com idades acima de 15 anos apenas moças do Paraná. 

A organização do concurso é de Bárbara Corrêa Nakatsukasa, da E-leven Agency.

Categorias

Miss Nikkey Londrina – moças de Londrina de 15 a 29 anos

Miss Nikkey do Paraná – moças de todo Paraná de 15 a 29 anos

Miss Nikkey Teen Brasil –de todo Brasil 9 a 14 anos

Miss e Mister Nikkey kids Brasil –de todo Brasil 3 a 8 anos

Informações e inscrições

Fone: 43-9 9988-7102 (Whats/Tim)

www.e-levenagency.com/missnikkey

Fonte: Divulgação