Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Dicas de presentes para o parceiro

Dicas de presentes para o parceiro

sexta, 09 de junho de 2017
Categoria

Bateu aquela dúvida na hora de escolher o presente do seu namorado?

O Dia dos Namorados está se aproximando e muitas pessoas ainda não escolheram o presente para os seus parceiros. Nessa data, muitos casais aproveitam para fazer um jantar romântico ou algum programa bem agarradinho, mas para fazer o dia ficar ainda mais especial e inesquecível, não pode faltar um bom presente.

Quem namora há alguns anos busca alguma opção que possa ser diferente, e quem acabou de começar o relacionamento quer algo que seja bem marcante. Bateu aquela dúvida na hora de escolher o presente do seu namorado?

Escolher o presente ideal pode ser uma tarefa um pouco complicada, mas não é. Para facilitar, tente encontrar o meio-termo entre aqueles que qualquer homem gostaria de ganhar e o presente que você gostaria de dar ou vê-lo usando. Pensando assim, fica bem mais fácil comprar o presente para o Dia dos Namorados. Confira a lista que elaboramos:

1. Roupa e sapato

É bem clichê, mas é o tipo de presente que, se você conhecer o gosto do seu namorado, raramente vai desagradar. Só tome cuidado para não comprar algo que ele não goste ou que não tenha nada a ver com o estilo dele só porque você gostaria que ele usasse.

2. Perfume

Esse acaba sendo um presente para os dois, afinal, quem não gosta de ter um namorado bem cheiroso ao lado? Escolha a marca que ele já usa ou procure por uma opção que tenha o mesmo estilo (cítrico, amadeirado etc).

3. Tecnologia

As opções são bem variadas e cabem em todos os orçamentos. Por exemplo: notebook, celular, videogame, jogo de videogame etc.

Dicas de presentes para o parceiro - LondrinaTur

4. Presente personalizado

Deixe sua imaginação falar mais alto e escolha um presente personalizado (como uma xícara com o nome dele) ou faça um você mesmo (um vídeo romântico com as melhores fotos de vocês, por exemplo).

5. Viagem

Que tal surpreendê-lo com uma viagem romântica? Escolha um lugar que ele goste muito ou que sempre quis conhecer. Se o orçamento não for lá essas coisas, opte por um lugar mais perto de casa mesmo. O importante é que vocês possam aproveitar um tempo a sós em um lugar diferente.

6. Kit sexo

Mais um presente que acaba sendo agradável para os dois. Se seu namorado tem a cabeça aberta, compre alguns itens no sex shop para apimentar a relação e já aproveite para usar no Dia dos Namorados mesmo.

7. Acessórios

Uma boa dica de acessório para presente são as correntes masculinas. Corrente de ouro e prata costumam agradar bastante aos homens, pois são acessórios casuais que combinam com tudo e em qualquer ambiente. Dos modelos mais discretos aos que esbanjam sofisticação, é só escolher o estilo que mais tem a ver com o seu namorado.

8. Kit cerveja

Se o seu namorado gosta de beber uma boa cerveja, você pode aproveitar a onda das cervejas artesanais e presenteá-lo com um kit que foge das marcas comuns.

Fonte: Divulgação