Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Dia das Mães: presentes clássicos para não errar na data

Dia das Mães: presentes clássicos para não errar na data

sexta, 12 de maio de 2017
Categoria

Em meio a uma infinidade de opções, é muito fácil ficar perdido e sem ideias

O Dia das Mães já está chegando, e, com ele, surge aquela dúvida cruel: como presentear uma das pessoas mais importantes de nossas vidas? Em meio a uma infinidade de opções, é muito fácil ficar perdido e sem ideias do que comprar. Felizmente, existem alguns presentes que sempre funcionam e que com toda a certeza não irão decepcioná-la.

Veja, a seguir, algumas sugestões de presentes clássicos para demonstrar todo o seu carinho.

1 – Livros

As mães leitoras farão bom proveito de um livro novo. Fonte de conhecimento e entretenimento, uma boa obra literária é o tipo de presente que nunca falha.

Você pode presenteá-la com um título no qual ela já estava interessada, o lançamento de um dos seus autores favoritos ou mesmo um gênero diferente do qual você acredita que ela possa gostar. Afinal, o que não faltam são opções nas livrarias e lojas online.

2 – Ingressos para um show ou uma peça de teatro

Oferecer à sua mãe a oportunidade de se divertir e se emocionar pode ser um presente inesquecível. Seja para assistir a uma bela peça de teatro ou ver ao vivo sua banda ou artista favorito, um par de ingressos para que ela desfrute de bons momentos com você, com o marido ou mesmo com uma amiga é o tipo de presente que não falha.

Afinal, você não estará investindo em um presente material, e sim em bons momentos e boas lembranças para sua mãe.

3 – Maquiagem

Se sua mãe é vaidosa e adora se cuidar, uma bonita nécessaire ou um kit de maquiagem podem ser ótimas opções de presente. Paletas de sombra, jogos de pincéis, batons ou mesmo uma maleta completa são ótimos presentes e contribuirão para que ela continue sempre linda e com a autoestima elevada.

Perfumes e cosméticos para cuidados com a pele e os cabelos também são ótimas alternativas para as mamães que não descuidam da aparência nem por um minuto.

Dia das Mães: presentes clássicos para não errar na data - LondrinaTur

4 – Joias

Joias e semijoias também são um clássico e, diferentemente do que muitas pessoas possam pensar, seu valor está muito além do financeiro: são uma forma de dizer o quanto uma pessoa é especial e importante para você.

Sua mãe com toda a certeza irá apreciar um bonito par de brincos ou um delicado colar com pingente. A dica é procurar um presente versátil que combine com o estilo dela e possa ser usado em diferentes ocasiões.

5 – Flores

É impossível pensar em um presente mais clássico do que as flores. Tradição antiga, as flores são uma demonstração de sentimentos que envolvem beleza e encantamento, além de perfumes deliciosos.

Atualmente, a tecnologia contribui para quem deseja presentear com um belo buquê uma pessoa que está longe: floriculturas online oferecem serviços de entrega em todo o Brasil. Assim, mesmo que você não possa estar perto da sua mãe nesta data, ela se sentirá amada e querida.

Uma ótima aposta é um belo buquê de rosas vermelhas. Afinal, as rosas são um dos símbolos do amor, e um bonito arranjo com certeza irá tocar o coração da sua mãe e demonstrar muito afeto e carinho neste dia especial.

Fonte: Divulgação