Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Tedesco tem soluções em armazenagem para sua empresa

Tedesco tem soluções em armazenagem para sua empresa

segunda, 15 de julho de 2019
Categoria

Produtos que se adaptam a qualquer tipo de carga, independente do peso e volume

Está precisando organizar os produtos dentro de sua empresa? A Tedesco Sistemas de Armazenagem tem tudo que você precisa para deixar tudo em seu devido lugar sem complicações. Verticalize o espaço de forma simples e seletiva, facilite o acesso às mercadorias e ganhe tempo!

Mezanino / Estante piso elevado

A estrutura formada por colunas, vigas e longarinas metálicas é usada para ampliar a área existente. Ela aproveita a altura do prédio, aumentando-a em dois ou mais níveis. Pode receber o piso metálico liso ou vazado, wall cimenticio ou fenólico e também o “stell deck”. A capacidade de carga se adapta à necessidade do cliente.

Flow-rack

Ótimo para cargas leves, ele permite a rotação dos materiais por meio do sistema FIFO. A primeira caixa a entrar é a primeira a sair.

Estoque dinâmico / Push-back

As mercadorias são armazenadas em planos compostos por roletes livres e redutores de velocidade, que variam de acordo com o projeto.

São desenhados em plano inclinado de modo que a peça se desloque de forma independente. O produto é inserido por um lado e desliga para o lado contrário, seguindo para o corredor de saída. Isso minimiza as interferências entre a reposição e a descarga e retirada.

Já o sistema push-back faz com que as mercadorias sejam armazenadas em planos compostos por roletes livres utilizando a gravidade para o deslocamento. Carga e descarga são feitas pelo menos corredor no sistema LIFO: último pallet a entrar é o primeiro a sair.

Porta-Bobinas

Permite o armazenamento de bobinas de aço, rolos de fios ou cabos. Para facilitar o manuseio, pode ser projetado conforme tamanho, peso e dimensão do produto.

Porta-Pallets

O porta-pallets se adapta a qualquer tipo de carga, tanto por peso quanto por volume. O espaço se verticaliza de forma simples e seletiva, facilitando a retirada das mercadorias.

Drive-in / Drive-through

É geralmente usado para armazenar produtos com baixa seletividade, permitindo melhor aproveitamento do espaço. Ele só precisa de um corredor ou passagem de acesso aos túneis, que possuem vários níveis de carga.

Cantilever

Formado por colunas e braços, ele permite armazenar produtos com dimensões, formas e volumes variados.

Acesse o www.grupotedesco.com.br saiba mais sobre o Grupo Tedesco!

Redação Londrinatur