Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Menina Bar: boa música, comida e prazer

Menina Bar: boa música, comida e prazer

sexta, 29 de janeiro de 2016

O bar, aberto de terça a domingo, tem um excelente happy hour

Aberto de terça a domingo, o bar gastronômico com cara de moleca espevitada foi inaugurado em 2008 e, desde lá, vem fazendo a cabeça da galera amante de boa música. Eclético, o Menina, espaço aconchegante que é, reúne os amantes de blues, jazz, MPB, samba e o bom e velho rock’n roll. O local oferece música ao vivo todos os outros dias em que está aberto, a partir das 21h.  O domingo é dia dos que gostam de fechar o fim de semana com humor: os shows Stand Ups contam com nomes reconhecidos nacionalmente.

A delicadeza e descontração da decoração do local faz jus ao nome. A casa, ainda, promove a cultura regional, abrindo as portas para exposições artísticas e encontros musicais. O ambiente, convidativo e acolhedor, também conhecido como a “casa do blues” promove anualmente o Menina Bar Blues Festival, um encontro de músicos do gênero que celebram o que há de melhor no blues nacional e internacional.

Oferece, ainda, um delicioso cardápio que une o tempero da culinária brasileira com saborosos drinques. O espaguete ao molho pesto é uma boa opção para vegetarianos. Mas, para os que não apreciam temperos fortes, há a opção da Panqueca Vegetariana e a Salada Primavera.

Já os que não abrem mão do sabor da carne, as excelentes opções de comida brasileira fazem a cabeça dos adeptos. O prato Morena D’Angola (picanha grelhada, bacon, arroz e mix de legumes na manteiga) é uma excelente opção, além da Picanha e Contra Filé na chapa (acompanham mandioca cozida, farofa e alho crocante).

Do mesmo modo, o happy hour pode ser bem aproveitado com o famoso Bolinho Nordestino (creme de mandioca e carne-seca desfiada) acompanhado dos chopes em dobro da Itaipava (das 18h às 20h30: na compra de um, a outra é por conta da casa). E agora, no verão, as terças e quartas são ainda mais agradáveis com a promoção Horário de Verão, que concede 50% de desconto em vários itens do cardápio. E para fechar a noite: deliciosas cervejas artesanais.

Portal Londrinatur/Ruthe Oliveira

Fotos: 1. Menina Bar/2. Gustavo Carneiro

Mais detalhes:

Menina Bar (43) 3028-1550 Av. Santos Dumont, 1113 http://www.meninabar.com/ E-mail: [email protected] (Aberto das 18h às 2h, de terça a domingo.) Informações adicionais: *A Promoção Horário de Verão vai até o dia 17 de fevereiro. Consulte os itens em promoção em nosso cardápio.