Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Inscrições prorrogadas para o Prêmio Sinpro Excelência

Inscrições prorrogadas para o Prêmio Sinpro Excelência

terça, 16 de maio de 2017
Categoria: noticia

Professores podem se inscrever em Melhores Projetos Escolares e Ao Mestre Com Carinho

Inscrições prorrogadas para o Prêmio Sinpro Excelência - LondrinaTur

Reprodução site Sinpro

As inscrições para o Prêmio Sinpro Excelência foram prorrogadas para 12 de julho de 2017. Os participantes devem baixar e preencher a ficha de inscrição no site:  www.sinprolondrina.com.br, onde também estão todas as informações sobre o Prêmio.

São duas categorias: Melhores Projetos Escolares e “Ao Mestre com Carinho”. Podem participar Professores de Educação Infantil da rede privada e filantrópica; Professores de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio da rede privada nas seguintes disciplinas: Alfabetização, Língua Portuguesa, Educação Física, História, Arte, Língua Estrangeira, Ciências, Matemática e Geografia; e Professores do Ensino Superior da rede privada.

O prêmio é uma iniciativa do Sinpro – Sindicato dos Profissionais das Escolas Particulares de Londrina e Norte do Paraná , e além do caráter cultural e educacional, visa identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por professores em escolas da rede privada de ensino regular.

A Comissão organizadora também premiará um professor na Categoria “Ao Mestre com Carinho”. Podem ser indicados professores que possuam consolidada trajetória na área educacional, conduta ética e relevância profissional. Receberá o prêmio, o professor que receber o maior número de votos no site.

A seleção dos ganhadores será através da análise dos trabalhos, feita por uma comissão composta por membros indicados pela organização. Serão selecionados o melhor trabalho nas categorias CEI, Fundamental I, Fundamental II, Ensino Médio, e Ensino Superior. O resultado será divulgado e no dia 17 de outubro, no site do sindicato.

O resultado dos vencedores do Prêmio Sinpro Excelência e o grande vencedor na Categoria “Ao Mestre com Carinho” serão divulgados no dia 21 de outubro, durante o tradicional jantar do sindicato.

Fonte: Divulgação