Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Colégio Universitário iniciou campanha para arrecadar chocolates

Colégio Universitário iniciou campanha para arrecadar chocolates

quinta, 09 de março de 2017
Categoria

Se meta de 55 mil bombons for alcançada, como em 2016, mais de 13 mil crianças serão beneficiadas

Colégio Universitário iniciou campanha para arrecadar chocolates - LondrinaTur

O Colégio Universitário iniciou, nesta semana, a tradicional campanha solidária UniPáscoa. O Objetivo é arrecadar 55 mil bombons entre alunos, familiares e comunidade externa. Os chocolates serão destinados a entidades beneficentes de Londrina e região.

De acordo com a direção do Universitário, se a meta dos 55 mil bombons for alcançada, como no ano passado, será possível alegrar a Páscoa de mais de 13 mil crianças.

As doações podem ser entregues na recepção do Colégio ou nas coordenações até o dia 12 de abril.

Para incentivar a participação dos alunos, ao longo deste ano, será realizada uma Gincana Solidária, entre as turmas do 1º ano do Fundamental I até a 3ª série do Ensino Médio. Na disputa, os estudantes serão convidados a colaborar em algumas ações solidárias, sendo a UniPáscoa, a primeira delas.

Ao final do ano, em outubro, a série ou ano que tiver alcançado o melhor desempenho na Gincana Solidária receberá uma premiação do Universitário.

A colaboração de vocês na campanha UniPáscoa é muito importante.

Para quem não estuda aqui e quer ajudar, o Colégio Universitário fica na Rua Anna Morena de Mello Menezes, 250, Jardim Maringá. Mais informações no 3378-6600.

Fonte: Divulgação