Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Catuaí abre nesta sexta a  liquidação “Coisa de Louco”

Catuaí abre nesta sexta a liquidação “Coisa de Louco”

quinta, 18 de julho de 2013
Categoria

O consumidor de Londrina e região terá neste final de semana – nos dias 19, 20 e 21 – a oportunidade de comprar artigos de inverno a preços muito atrativos. É  a liquidação “Coisa de Louco” do Catuaí, que  vai oferecer descontos de até 70% em todos os segmentos do Shopping.

Tradicional, a liquidação do Catuaí Shopping Londrina é realizada duas vezes ao ano. Os consumidores encontram oportunidades de bons negócios durante os três dias da promoção. Já os lojistas concedem bons descontos  para esvaziar as prateleiras e renovar os estoques.

“A liquidação vende sempre muito bem”, diz Hideo Matsumoto, informando que em sua loja, a Sueko, todos os artigos, exceto lentes e alianças, estarão com descontos de 50%. “É um forte atrativo e o consumidor responde muito bem”, diz.

Na Basic, moda feminina e masculina, a promoção será no formato “compre dois, leve três”, contemplando todo o estoque da loja. Ana Paula Chaves Martins, supervisora, diz que  tradicionalmente a rede vende muito bem nas liquidações Coisa de Louco, com destaque para os jeans. “São peças  usadas em todas as estações. Os clientes esperam a oportunidade para comprar com desconto”, diz, acrescentando que a opção de pagamento em seis parcelas no cartão de crédito também é forte atrativo.

A Capodarte, de calçados, anuncia descontos de  50% em toda a loja – e alguns artigos terão abatimentos maiores, chegando a 70%. A gerente Alessandra Torrecillas diz que os clientes da marca já esperam pela liquidação, que  atrai habitualmente grande quantidade de consumidores de Londrina e cidades vizinhas. “Neste ano, teremos rasteirinhas e sapatilhas por R$ 49,90. E botas com 50% de desconto”, adianta.

A liquidação Coisa de Louco atrai, tradicionalmente, até 50 mil consumidores por dia ao Catuaí Londrina, nas edições de verão e inverno.

Fonte: Pg1 Comunicação
 

Mais detalhes:

Catuaí Shopping Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h Aos domingos, as lojas atendem entre 14h e 20h e os segmentos de lazer e alimentação entre 11h e 22h.