Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Music Station – Garagem Hermética

Music Station – Garagem Hermética

sexta, 25 de fevereiro de 2011

Nesta sexta-feira, 25, a segunda edição do projeto MUSIC STATION. O evento acontece na Garagem Hermética, às 23 horas, e terá como atrações o show da banda OS CHUVAS (Curitiba) e Ygor D. + The Traitors (Londrina), e DJ set de Vanessa Gummo e Leticia.

MUSIC STATION é um projeto que colocará em cena bandas de rock com composições próprias sempre em shows curtos ? conhecidos como Pocket Show. Os shows terão duração média de até 40 minutos e privilegiarão as músicas autorais das bandas. O principal objetivo é fortalecer a cena musical do rock londrinense. Além das apresentações, a MUSIC STATION apresentará ainda jovens e veteranos DJ?s de Londrina e do Brasil.

O nome MUSIC STATION é uma homenagem a uma locadora homônima de CD?s e de shows e documentários em VHS. A Music Station funcionou de 1994 a 99, período em que os CD?s estavam entrando no mercado musical e ainda tinham um custo alto. Na época, a ?saída?, era alugar e encomendar CD?s e VHS na loja, que ficava localizada na avenida Higienopolis, esquina com a rua Goiás.

Mais detalhes:

Os Chuvas (Ctba) + Iggy D. & The Traitors (Ldna) + DJ Set Vanessa Gummo e Letícia Horário: 23h Entrada: até 00h R$ 8 após R$ 10,00 Garagem Hermética Av. Jorge Casoni, 2242. Entre as ruas Maranhão e Santa Catarina.