Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
InstaMeet Londrina: evento oficial do Instagram chega à cidade e promove encontro além do digital

InstaMeet Londrina: evento oficial do Instagram chega à cidade e promove encontro além do digital

sexta, 08 de setembro de 2017

Evento já está em sua 16º edição e acontece simultaneamente no mundo todo

InstaMeet Londrina: evento oficial do Instagram chega à cidade e promove encontro além do digital - LondrinaTur

Se fosse preciso escolher apenas uma rede social, entre todas as existentes, com certeza o Instagram seria o queridinho! Por isso, o InstaMeet Londrina, encontro oficial do Instagram, veio para reunir toda essa galera amante da rede! O evento acontece dia dez de setembro, às 9h30, no Museu Histórico de Londrina.

Sabemos que registrar cada momento sempre esteve presente na vidas das pessoas. Ainda no período rupestre já existiam indícios de registro nas paredes das cavernas. Viajando “um pouco” no tempo, percebemos que atualmente as pessoas ainda compartilham dessa atividade, mas de uma maneira mais moderna: utilizando o Instagram. Em Londrina, o número de usuários dessa rede social cresce a cada dia!

O evento, que já está em sua 16º edição, acontece simultaneamente no mundo todo e a cidade recebe pela primeira vez. Este ano, o tema estipulado pelo próprio Instagram é Kind Comments, ou Comentários Simpáticos na tradução para o português. De acordo com os organizadores, o intuito do InstaMeet Londrina é promover a interação entre as pessoas no mundo real e também compartilhar dicas de fotografia e interação.

O fotojornalista da Folha de Londrina, Gustavo Carneiro é um dos convidados especiais. O fotógrafo Wilson Vieira também participará e, ao lado de Carneiro, irá mediar um papo especial sobre Composição e Edição de Fotos para a rede social. Os Digital Influencers da região não poderiam ficar de fora, não é mesmo? Então, para comandar um papo sobre o tema geral, que é Comentários Simpáticos, estão confirmadas: Katiuscia Mizokami, Sarinha Model e Lara Agostini! A entrada é franca e não é necessário fazer inscrição para participar.

Fonte: Divulgação