Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Noivas Fair em Londrina inaugura versão Concept e aposta na sofisticação

quarta, 02 de agosto de 2017
Categoria: noticia

Evento tradicional, na 14ª edição, será realizado de 18 a 20 de agosto com novidades para festas personalizadas e criativas

LUCAS ANDERI

 De 18 a 20 de agosto, Londrina sedia uma nova versão da tradicional Noivas Fair, a Concept, que vai acontecer na Casa Stylo, Zona Sul, com 30 espaços expositivos dirigidos a fornecedores focados em apresentar novidades para festas de casamento personalizadas e criativas.
 
Com o histórico de consolidar no mercado local fornecedores que hoje se inserem nos mais diferentes segmentos de atuação, a Noivas Fair Concept se transforma em um espaço nobre e pronto para receber visitantes que buscam sofisticação, estilo e novas ideias para o preparo do casamento dos sonhos.
 
O evento terá ainda espaço exclusivo para apresentações musicais, desfile de vestidos de noivas e talk show com especialistas. Um dos pontos altos será a palestra do estilista libanês Lucas Anderi, um dos principais nomes relacionados à moda noiva no Brasil.
 
Há 16 anos atuando no mercado de luxo com atelier nos Jardins, em São Paulo, Lucas criou um estilo próprio: vestidos de noiva com toques românticos, femininos, delicados e cheios de personalidade, modelos perfeitos para mulheres que não abrem mão de estar impecável no “grande dia”. Lucas faz 40 noivas mês. Nesse ano, estreou sua participação no programa Fábrica de Casamentos, reality show que vai ao ar aos sábados no SBT.
 
A Noivas Fair Concept vai reunir fornecedores referenciais em todos os segmentos do mercado de festas, do vestido e grinalda aos doces e bolos, convites, decorações, Djs, grupos musicais, fotógrafos, produções de vídeos, buffets, veículos para noivas, entre vários outros que integram o rol de opções atrativas e criativas para as festas de casamento.
 
Os ingressos para visitar a Noivas Fair Concept devem ser adquiridos no site www.noivasfair2017.com.br e custam de R$ 10 a R$ 20 dependendo da quantidade de dias de visitação. No dia 18 (sexta-feira) a Noivas Fair estará aberta das 16 às 21 horas; no dia 19 (sábado) das 14 às 21 horas; e no dia 20 (domingo) das 14 às 20 horas.

Fonte: Divulgação