Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Confira algumas dicas para incorporar elementos esportivos ao look diário

Confira algumas dicas para incorporar elementos esportivos ao look diário

sexta, 30 de setembro de 2016
Categoria: noticia

Eles caem bem em diversos estilos, tornando o look ideal pra qualquer ocasião

Incluir elementos esportivos no look de dia a dia é uma das melhores opções para se manter na moda, confortável e bonito. Existem diversas peças esportivas que caem bem com diferentes estilos, tornando o look ideal para qualquer ocasião. No começo, usava-se apenas shorts tipo box e alguns moletons de estilos variados. Hoje é possível encontrar peças mais ousadas e coloridas, desde casacos de nylon a tênis que combinam com outras roupas até mesmo para ir trabalhar. Confira as dicas abaixo:

Cores

As cores mais vibrantes estão inclusas no DNA do look esportivo. Para os dias mais quentes do verão, essas peças assumem o tom fluo, que é ideal para essa época do ano e passeios na areia. Para quem quer um toque a mais de ousadia, vale a pena apostar em um tom fluorescente.

Confira algumas dicas para incorporar elementos esportivos ao look diário - LondrinaTur

Peças soltinhas

Peças mais soltinhas com elástico no cós são ótimas opções. Para quem quer dar uma apimentada no visual, considerar a escolha de tecidos mais estruturados, como jacquard ou couro pode fazer toda a diferença. O mix com camiseta estampada é ideal para passeios no shopping. Para a noite, vale a pena apostar em texturas diversas, como lurex ou paetês.

Calças

Quando surgiu os casacos com estampas animais, as calças tipo jogging fizeram muito sucesso, principalmente no inverno. Agora a tendência aparece mais para baixo. O elástico na canela proporciona um charme inigualável. Para quem quer deixar o look ainda mais incrementado, vale a pena apostar em escarpins de saltos bem altos.

Tênis

Os tênis não são mais utilizados apenas para a prática de esportes. Existem muitos modelos disponíveis no mercado que são ideais para incrementar o look no dia a dia. Os tênis Adidas, por exemplo, são ótimas opções e é possível encontrar diferentes estilos para agradar a todos. Desde os mais coloridos até os mais simples, a marca procura sempre inovar e acrescentar a alta tecnologia para oferecer conforto, estilo e modernidade aos pés. Confira nas lojas especializadas e monte seu look!

Fonte: Divulgação