Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Menina Bar – Circuito Internacional de Blues recebe JP Soars and The Red Hots

terça, 29 de novembro de 2016

Considerado o segundo maior evento do Blues no Brasil, segundo show do circuito será realizado no dia 3

O segundo show do Circuito Internacional de Blues, organizado pelo Menina Bar, será realizado no dia 3 de dezembro. Idealizado em 2011, tem o intuito de proporcionar aos fãs do estilo musical, shows de grandes nomes do blues nacional e internacional. Em todas as edições, o evento se mostrou como um grande sucesso, demonstrando o interesse do público pelo gênero.

Desta vez quem comanda o som é JP Soars and The Red Hots (USA). Com apresentações em diversos festivais na Alemanha, Holanda, França e Áustria, Soars é apreciador do estilo Gypsy Jazz, o músico lidera o Gypsy Blue Review, que é uma homenagem ao ícone do jazz , o guitarrista Django Reinhardt.

JP Soars and the Red Hots venceram em 2009 o International Blues Challenge e Soars recebeu o prêmio Albert King para melhor guitarrista. É, também, expoente do "Cigar Box Guitar" – "guitarra de caixa de charutos", instrumento que aprendeu a tocar com Jessie Mae Hemphill (1934 – 2006).

Reservas de mesas e mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail [email protected], telefone (43) 3028-1550 ou site. O Londrinatur é um apoiador do evento.

Redação Londrinatur