Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Bad Fripp faz tributo a clássicos do Rock Progressivo

Bad Fripp faz tributo a clássicos do Rock Progressivo

segunda, 07 de novembro de 2016

Sexteto sobe ao palco do Menina Bar na quinta-feira (10) para interpretar obras de grupos como Genesis, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd e Rush

Na quinta-feira (10) tem Rock Progressivo no Menina Bar, com  a banda Bad Fripp. O grupo sobe ao palco para interpretar obras de alguns dos principas grupos da vertente musical, como Genesis, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd e Rush.

A proposta da Bad Fripp é aliar a reprodução fiel ao improviso, primando pela originalidade nas execuções. Para tanto, a banda conta com seis integrantes com formações e influências musicais diversas, mas todos entusiastas do "Rock Prog".

O grupo começou suas atividades no início de 2015 – quando ainda era um trio – com Antonio Ferreira (guitarra), João Fortes (bateria e vocal) e Willian Casagrande (baixo e vocal).

Posteriormente o tecladista Alessandro Franco e o vocalista Eduardo Calliari entraram no grupo, o que possibilitou a reprodução dos clássicos com maior precisão, com vocais de apoio e melodias mais completas e complexas.

Mais recentemente, Bad Fripp se tornou um sexteto, com a entrada do saxofonista e flautista Jose Edson Silva. Para mais informações sobre a banda, fotos e vídeos, acessar a página do Facebook ou pelos telefones (43) 9601-5793 e 9674-4486.

Fonte: Divulgação