Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Youtuber Wiiferoiiz inaugura loja no Londrina Norte Shopping

Youtuber Wiiferoiiz inaugura loja no Londrina Norte Shopping

sexta, 21 de julho de 2017

YogMaster traz os principais lançamentos do universo nerd

Youtuber Wiiferoiiz inaugura loja no Londrina Norte Shopping - LondrinaTur

Direto do Youtube, Wilerson Favaro dos Reis do canal WiiFeroiiz chega ao Londrina Norte Shopping para a inauguração da sua primeira loja, a YogMaster, que promete encantar os amantes do mundo nerd e geek. O evento será nesse sábado (22) e também contará com a presença dos youtubers Fentom e Wolff, além de pipoca, algodão doce e muita música para a garotada.

Com mais de 2,9 milhões de inscritos, Wilerson é um verdadeiro sucesso da internet e iniciou sua carreira aos 14 anos fazendo histórias sobre Minecraft. O garoto de 19 anos tem como hobbie criar ideias: “Nas horas vagas eu costumo pensar em ideias novas para vídeos e para a loja YogMaster, porque quero fazer o diferente, pois o comum todo mundo já faz”, disse.

Inovando mais uma vez, agora traz para seus fãs uma loja repleta de novidades em brinquedos, pelúcias, bonecos de youtubers, camisetas, mouse pads e tudo o que as crianças e adolescentes adoram ver no seu canal. E ainda tem promoção no dia de abertura: a loja toda estará com 15% de desconto.

Para quem quiser deixar registrado o encontro com Wiferoiz, Fentom e Wolff, as sessões de fotos serão das 14h às 18h e das 18h30 às 22h, na loja YogMaster. A ação será gratuita e por ordem de chegada. Serão distribuídas 700 pulseiras a partir das 13h.

Serviço: o estacionamento do Londrina Norte Shopping é grátis todos os dias.

Fonte: Divulgação