Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Parque de férias encanta crianças no Londrina Norte

Parque de férias encanta crianças no Londrina Norte

sexta, 20 de janeiro de 2017
Categoria

Roda-gigante, trenzinho, carrossel, play kids e muita diversão na nova atração de férias do Shopping

Parque de férias encanta crianças no Londrina Norte - LondrinaTur

A roda-gigante estilizada, o trenzinho fantasma que não dá medo, só alegria, um carrossel típico dos parques e feiras e um escorregador para a garotada gastar energia. Tudo isso em um cenário de pracinha de cidade pequena, com um jardim acolhedor e cenário muito colorido.

Esse é o Parque Encantado, atração de férias do Londrina Norte Shopping, aberto na quarta-feira (18) e que fica no Shopping até 28 de fevereiro. O primeiro dia foi de muito movimento e diversão. Ligia Renze, de 3 anos, tirou a tarde de férias para se divertir nos brinquedos ao lado da mãe, Sonia Renze, professora que reside na cidade de Primeiro de Maio.

”A gente vem sempre a Londrina para compras e consultas médicas. Não deixo de passar no Londrina Norte para ver o que tem de novo para as crianças, e desta vez encontramos o Parque Encantado. Os brinquedos são ótimos para a idade da Ligia”, disse a mãe, saindo do trenzinho fantasma e em direção à roda-gigante, que Ligia experimentou pela primeira vez, com a carinha de quem gostou muito da novidade.

Leonardo Magalhães, de 8 anos, também aprovou o parque. “Legal é o trem e também o escorregador”, disse, correndo para a diversão seguinte, acompanhado do irmão, Elton, de 4 anos, que só tinha olhos para a roda gigante. Maria Inês Gonçalves, avó dos garotos, disse que os brinquedos são bem próprios para a idade deles. “Vamos vir mais nestas férias”, planeja.

Instalado na praça de eventos, o Parque Encantado funciona de acordo com o horário de atendimento do Shopping: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

 As atrações do play kids são totalmente gratuitas. A roda-gigante e trem fantasma têm preço de R$ 10 cada. O carrossel, R$ 5. Na compra das três atrações, é oferecido um ingresso adicional para o carrossel.  O regulamento completo de cada atividade está disponível na entrada do parque.

 Vale lembrar que o Londrina Norte Shopping tem estacionamento gratuito todos os dias da semana.

Fonte: Divulgação