Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Eloá, a elefantinha, conquista as crianças no Londrina Norte Shopping

Eloá, a elefantinha, conquista as crianças no Londrina Norte Shopping

sexta, 17 de março de 2017
Categoria

Parque indoor do Shopping ganha nova mascote para a diversão da garotada nas tardes de domingo

Eloá, a elefantinha, conquista as crianças no Londrina Norte Shopping - LondrinaTur

Foto: Roberto Francisco/Divulgação

Ela é azul e usa uma delicada sainha cor de rosa. No domingo, dia 12, “estreou” na principal atração infantil do Londrina Norte Shopping, o parque indoor “Floresta Encantada”. A elefantinha Eloá vai fazer companhia a partir de agora ao divertido leão Juba, sucesso entre as crianças desde o ano passado.

O parque é totalmente gratuito e promove encontros dos dois personagens com as crianças sempre nas tardes de domingo, em sessões de meia hora, intercalando aparições do leão e da elefantinha. Entre 16h e 18h30, eles chegam saltitantes à praça de eventos para brincar com a garotada e posar para selfies – com as crianças e toda a família.

No último domingo, Yasmin Vitória da Silva, de 6 anos, esperava ansiosa a chegada de Eloá. Após o encontro e a tão desejada foto com a elefantinha, ficou encantada. “Ela é linda e muito simpática”, disse, ao lado da irmã de 2 anos, Maria Fernanda, que já era fã do Juba e agora se apaixonou também pela nova personagem. A família é de Bela Vista do Paraíso e, segundo a mãe, Vanessa da Silva, frequentadora assídua do Londrina Norte. “As meninas adoram as atrações daqui”.

Ana Paula Castilho, coordenadora de Marketing do Londrina Norte, diz que o parque totalmente gratuito e a dupla de mascotes consolidam a vocação do Shopping como centro de entretenimento voltado à família e, especialmente, às crianças.  “Temos um calendário recheado de atrações infantis o ano todo, proporcionando aos clientes sempre novas experiências – não só em compras e serviços – mas também lazer".

A “Floresta Encantada” fica na praça central do Shopping e funciona entre 10h e 22h de segunda a sábado; e das 11h às 20h aos domingos e feriados. O parque é aberto a crianças de até 8 anos ou 1,40m de altura. O leão Juba se encontra com a garotada em sessões às 16h, 17h e 18h. A elefantinha Eloá, às 16h30, 17h30 e 18h30. Basta pegar as senhas (gratuitas) a partir das 15h.

O Londrina Norte Shopping tem estacionamento gratuito todos os dias.

Fonte: Divulgação