Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

LEC Futebol de Mesa conquista título na série bronze do Paranaense

quarta, 07 de dezembro de 2016

No total, 44 botonistas das cidades de Londrina, Bela Vista do Paraíso, Cambé, Cândido Abreu, Ivaiporã, Ponta Grossa e Curitiba participaram da competição, na categoria máster, o Tubarão ficou com a sexta colocação

O botonista Danilo Mendonça do Londrina Esporte Clube (LEC) sagrou-se campeão da série bronze do Campeonato Paranaense de Futebol de Mesa, realizado neste final de semana na cidade de Ivaiporã. Na categoria máster, Régis Júnior, mais conhecido como Cebola, ficou com a sexta colocação.

Na categoria adulto, Everton Vieira (Snarf), nos critérios de desempate, ficou fora do pódio e terminou a competição na 15ª colocação na série prata. O estreante Willian Kastelic, ficou com o 20ª lugar. Ao todo, 22 botonistas disputaram o título da categoria adulto. No total, 44 botonistas das cidades de Londrina, Bela Vista do Paraíso, Cambé, Cândido Abreu, Ivaiporã, Ponta Grossa e Curitiba participaram da competição. Na categoria máster, o Tubarão ficou na sexta colocação.

A equipe de futebol de mesa do LEC encerra a participação em competições neste ano, retornando as atividades somente em 2017 com definição do calendário das competições.

Fonte: Assessoria/LEC