Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Conveniado da FGV no Paraná tem cursos voltados para profissionais que desejam alavancar sua carreira

Conveniado da FGV no Paraná tem cursos voltados para profissionais que desejam alavancar sua carreira

segunda, 12 de março de 2018
Categoria

Programas são nas áreas de projetos,gestão, finanças, recursos humanos,estratégia, comercial e muitos outros


A definição de ser bem-sucedido varia muito de pessoa, para pessoa. Para muitos é ter um bom emprego, com uma casa própria, e um bom carro na garagem. Mas, para outros, conquistar o sucesso é fazer o que gosta, mesmo que isso não lhe renda um grande status, porém estar feliz com si mesmo.

Para os que conseguem equilibrar sua vida, aliando sua carreira ao que gosta, há diversos cursos que alavancam o lado profissional. No ISAE – Escola de Negócios, conveniado da Fundação Getúlio Vargas (FGV) no Paraná, o aluno poderá cursar MBAs, Pós-graduação, Pós-MBA, Online e GBAs, além de aprimorar seu networking.

Os programas são nas áreas de projetos, gestão, finanças, recursos humanos, estratégia, comercial, marketing, saúde, energia, logística e setor imobiliário. São voltados a executivos, gerentes e profissionais que buscam alavancar suas carreiras, além dos que buscam uma nova oportunidade no mercado de trabalho. As aulas são ministradas por professores que são mestres e doutores em suas áreas de atuação.

Fonte: Divulgação