Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Rede de pizzas customizadas e assadas em até dois minutos chega a cidade de Londrina

Rede de pizzas customizadas e assadas em até dois minutos chega a cidade de Londrina

quinta, 24 de agosto de 2017

Com conceito inovador e contemporâneo, Oven Pizza projeta ultrapassar uma centena de unidades em cinco anos

Com a missão de proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis oferecendo pizzas, saladas e calzones artesanais customizados pelo próprio cliente e assados em 1m40s, a Oven Pizza, pioneira no segmento, chega a cidade de Londrina, no próximo dia 28, no Shopping Boulevard. Com massas artesanais e ingredientes premium, a rede, que tem se tornado referência no “fast casual”, inaugura sua 14ª loja.

No dia da inauguração, na primeira compra, os clientes ganharão um voucher que dá o direito a uma pizza de 20cm para a próxima visita. Ou seja, além de experimentar ganha um passe para voltar e ter uma nova experiência.

“Cada customização é única, e queremos tornar essa experiência marcante a cada visita de nossos clientes, por isso fizemos essa promoção, onde o cliente ganhará um vale pizza para sua segunda visita. É um orgulho trazermos a Oven para Londrina e temos certeza que nossos clientes irão adorar o fato de trazermos a qualidade da boa gastronomia para o fast casual,” explica Pedro Henrique Secato, franqueado da nova unidade.

Tratando-se de um nicho personalizado, a marca tem conquistado público, e tem atualmente 13 lojas ativas em quatro estados diferentes: Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

“Sabemos que cada pessoa tem suas preferências, então descomplicamos o processo de escolher os sabores entre amigos. Na Oven, a pizza é individual e o cliente é livre para criar. São infinitas combinações, que atendem a todos os paladares”, afirma o CEO da marca Rafael Soares.

De acordo com Soares, a projeção da marca é inaugurar mais seis lojas até o final de 2017,  sendo em Curitiba e Maringá, cidades do estado do Paraná, além de São Paulo e Rio de Janeiro. A projeção é finalizar o ano com 20 unidades em operação.

“Estamos em um processo de expansão por franquias. Nossa projeção é em cinco anos termos mais de uma centena de unidades abertas espalhadas por todo Brasil, e é uma grande satisfação abrir essa unidade para Florianópolis, ” finaliza Soares.

Fonte: Divulgação