Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Empresa de Londrina abre as portas em busca de novos talentos

Empresa de Londrina abre as portas em busca de novos talentos

quarta, 17 de maio de 2017
Categoria

Profissionais interessados em fazer parte do time da GolSat poderão conhecer mais sobre a empresa e concorrer às vagas disponíveis

Empresa de Londrina abre as portas em busca de novos talentos - LondrinaTur

Reprodução Facebook

A GolSat Tecnologia, empresa de Londrina especializada em soluções inteligentes de telemetria e gestão de frotas, vai abrir as portas para a comunidade, pela segunda vez, com o intuito de encontrar novos talentos para integrar o time da companhia. O evento, intitulado GolSat Day Tour, será realizado no dia 25 de maio, às 15 horas, no Edifício Torre Pietra (Av. Ayrton Senna, 500 – térreo).

Considerada duas vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil no ranking da Great Place to Work, a GolSat é reconhecida internacionalmente por ser uma empresa com propósito, engajada em desenvolver soluções que tenham um impacto positivo no Brasil e no mundo. No dia 25, será possível participar de diversas atividades, como tour pela empresa com uma experiência surpresa em cada departamento, palestra sobre como ser um profissional com propósito e engajado em utilizar as suas habilidades para fazer a diferença, apresentação das vagas disponíveis e um show com a banda da GolSat, formada por alguns dos colaboradores da empresa. Além disso, os profissionais presentes terão a oportunidade de andar no primeiro veículo elétrico disponível para carsharing em Londrina e dar uma volta nas bikes elétricas da companhia.

Há vagas abertas no departamento de operações, comercial, pós-vendas e marketing, mas profissionais de outras áreas também podem participar. Além de formar um banco de talentos para futuras contratações, a ideia é abrir as portas para toda a comunidade que tem a curiosidade de conhecer a empresa.

Os interessados em participar do GolSat Day Tour devem efetuar sua inscrição através desse link: http://klickpages.golsat.com.br/daytour e indicar o motivo pelo qual quer estar presente. Os candidatos às vagas de emprego, ainda terão que fazer um vídeo para garantir sua participação. Todas as instruções estão disponíveis aqui: http://bit.ly/2qbMtcV. Após o evento, a empresa dará início às seletivas, com dinâmicas em grupo e entrevistas individuais.

Fonte: Divulgação