Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Soluções em câmbio com a Fox Câmbio

Soluções em câmbio com a Fox Câmbio

segunda, 28 de outubro de 2013
Categoria: noticia

Fox Câmbio Londrina

A Fox Câmbio, localizada na rua Pio XII, 626, no Shopping Jardim Mall, em Londrina, oferece soluções inteligentes para suas viagens internacionais, como cartões pré-pagos e recarregáveis aceitos em mais de 200 países.

Com taxas competitivas, a Fox Câmbio também compra e vende moedas estrangeiras. Conheça abaixo alguns produtos:

Cartão pré-pago

O cartão pré-pago é a melhor maneira de levar dinheiro em viagem ao exterior desde a invenção dos cheques de viagem. é um cartão simples e fácil de utilizar, o cliente pré-carrega os fundos antes de viajar e utiliza o cartão para sacar dinheiro em caixas eletrônicos ou para pagar suas despesas em lojas, restaurantes e hotéis.

Cheque em Moeda Estrangeira

Este procedimento consiste na compra de cheques em moeda estrangeira, que serão encaminhados para compensação, por meio digital, e o pagamento ocorrerá após a liberação do mesmo.

Transferências Internacionais

Através da Treviso Corretora de Câmbio LTDA, o cliente conta com a possibilidade de efetuar ou receber transferências financeiras internacionais, devidamente autorizadas e regulamentadas pelo Banco Central do Brasil S.A, com total rapidez, transparência e segurança.

Cheque comissão para agências de turismo

São cheques emitidos no exterior por operadoras ou prestadores de serviços internacionais, que têm como favorecido empresas do segmento de turismo no país, como pagamento de comissões pela comercialização de seus produtos.

Conheça mais no Site Oficial.

Mais detalhes:

Fox Câmbio Londrina Rua Pio XII, 626 Loja 116 - Shopping Jardim Mall Fone: (43) 3024-2626 E-Mail: [email protected] Website: http://www.foxcambio.com.br