Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Saiba mais sobre a dupla Maiara & Maraísa

Saiba mais sobre a dupla Maiara & Maraísa

quinta, 30 de março de 2017

Irmãs se apresentam no dia 6 de abril na ExpoLondrina 2017

Saiba mais sobre a dupla Maiara & Maraísa - LondrinaTur

Maiara e Maraísa cantam desde os 5 anos de idade e já se mudaram de cidade algumas vezes para tentar a carreira. Foi na cidade de Governador Valadares (MG) que as irmãs mais aprenderam sobre música. Além das aulas, as irmãs se apresentavam nos shoppings da cidade.

Mais tarde, o pai da dupla pediu para que escolhessem o que queriam: uma viagem para a Disney ou a gravação de um CD em São Paulo. As irmãs escolheram a segunda opção, mesmo com todas as dificuldades que uma dupla feminina enfrentava no Brasil há alguns anos atrás.

O preconceito e a falta de incentivos fizeram com que as irmãs se desligassem do sertanejo e cantassem pop, o que o mercado esperava delas. Mas foi pela sugestão do Theodoro, da dupla com Sampaio, que se assumiram definitivamente como dupla sertaneja.

O primeiro DVD veio em 2015, em Goiânia. Participações especiais de grandes nomes como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo e Bruno e Marrone abrilhantaram o show. Foi do “Ao Vivo em Goiânia” que vieram músicas como “Medo Bobo” e “10%”.

Atualmente, a dupla superou a marca de 1 bilhão de visualizações e 2 milhões de inscritos no Youtube. No dia 6 de abril a dupla vem à ExpoLondrina 2017. Ingressos podem ser adquiridos no Boulevard Londrina Shopping (balcão de vendas no piso superior), nas bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga ou no expolondrina2017.com.br.

Redação Londrinatur com informações de Divulgação