Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Inscrições para Concurso Rainhas Mirins terminam na sexta (17)

Inscrições para Concurso Rainhas Mirins terminam na sexta (17)

terça, 14 de fevereiro de 2017
Categoria: noticia

Visita aos estúdios do SBT em São Paulo está entre os prêmios das eleitas

Inscrições para Concurso Rainhas Mirins terminam na sexta (17) - LondrinaTur

As inscrições para o Concurso Rainhas Mirins da 57ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina – ExpoLondrina 2017 – terminam nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro.

As interessadas podem se inscrever em três categorias: Mini, de 5 a 8 anos; Infantil, de 9 a 11 anos e Juvenil, de 12 a 15 anos.  Informações pelo WattsApp (43) 99843 8888 | ou pelo e-mail [email protected].

Entre os prêmios que as eleitas de cada categoria vão ganhar está uma viagem com tudo pago para São Paulo, para conhecer os estúdios do SBT, com acompanhante. Elas terão ainda a oportunidade de ir ao camarim do  artista de sua escolha que se apresentará na grade de shows da ExpoLondrina 2017.

A eleição será no dia 11 de março, um sábado, com início às 16h, no Recinto José Garcia Molina, no Parque Ney Braga. As candidatas serão escolhidas por um corpo de jurados.

Este é o segundo ano do concurso de Rainhas Mirins com a participação da comunidade e é uma realização da SRP, em parceria com a cerimonialista e produtora de eventos Ortencia Melo.

Fonte: Divulgação