Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Expo 2017: saiba mais sobre Henrique e Juliano

Expo 2017: saiba mais sobre Henrique e Juliano

terça, 21 de março de 2017

Irmãos se apresentam no dia 31 de março

Expo 2017: saiba mais sobre Henrique e Juliano - LondrinaTur

Os irmãos Henrique e Juliano nasceram em Palmeirópolis, em Tocantins. Desde pequenos, os meninos cantavam com o incentivo do pai.

Ainda adolescentes, os meninos apenas se apresentavam em pequenos churrascos com os amigos e intervalos de aulas para os colegas, mas sentiam que podiam crescer.E assim participaram de um primeiro festival de música, o “Festin”, competindo com outras duplas e bandas de Palmas, conseguindo o segundo lugar em sua categoria.

Tocando em alguns festivais, aqui e ali, os irmãos alcançaram certo sucesso em 2012. Agenciados pela Work Show a partir de então (empresa que tem no casting Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano), gravaram um CD produzido pelo maestro Pinochio, muito importante para a sua carreira.

Em 2013 foi lançado o primeiro DVD, onde músicas como “Não tô valendo nada” não saíam da boca da galera. Em 2014 um segundo DVD trouxe para os shows músicas como “Recaídas” e “Eu sou gordinho”.

Os irmãos virão à Expo Londrina 2017 no dia 31 de março (sexta-feira). Ingressos podem ser adquiridos no Boulevard Londrina Shopping (balcão de vendas no piso superior), nas bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga ou no expolondrina2017.com.br

Redação Londrinatur com informações de Divulgação