Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Objetivos em jogo na sexta rodada do Intermunicipal

Objetivos em jogo na sexta rodada do Intermunicipal

sexta, 24 de março de 2017

A luta é para fugir do rebaixamento na parte de baixo da tabela

Objetivos em jogo na sexta rodada do Intermunicipal - LondrinaTur

Equipe da Trevimax aposta na união para subir na tabela

A sexta rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol 7 promete. Tanto na Série A como na B, a disputa pelas posições segue intensa. Na parte de baixo da tabela, a luta é para fugir do rebaixamento.

A rodada tem início já nesta sexta, com o confronto entre Kones/Sr. Zanoni e Manchester Crisy, marcado para as 20 horas, na Polaco Esportes. De ambos os lados, a luta é para se aproximar do pelotão de líderes.

A rodada também reserva o encontro entre Santa Fé e Trevimax. Vice-líder, com 10 pontos, o Santa Fé pode assumir a liderança isolada em caso de vitória e tropeço do Santa Terezinha, que lidera o torneio com um ponto a mais. Já a Trevimax tenta se reencontrar após bom início na competição.

Na Série B, a equipe da Phoenix FS, que tem apenas um triunfo no campeonato, quer passar a escrever uma nova trajetória neste final de semana, diante do Thotem Ram. O jogo será amanhã, às 14 horas, no Complexo de Esportes Tarumã, em Cambé.

 “Tivemos um problema interno, mas estamos reformulando nosso time e buscando o melhor para que as vitórias possam aparecer. É nosso primeiro campeonato, e todo jogo para nós é importante. Estamos fora da zona de classificação e quanto mais próximo do final da primeira fase, mais difícil fica para se classificar se os resultados não aparecem”, comentou o meia Carlos, um dos líderes do Phoenix.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol 7 é organizado pela Liga Londrina F7, que conta com apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Fonte: Divulgação