Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Handebol pronto para estreia do Campeonato Paranaense Chave Ouro

Handebol pronto para estreia do Campeonato Paranaense Chave Ouro

sexta, 26 de maio de 2017

Londrina começa enfrentando Maringá, o que se repetirá na Liga Nacional

Handebol pronto para estreia do Campeonato Paranaense Chave Ouro - LondrinaTur 
A equipe de handebol MRV Unicesumar Londrina está preparada para a estreia do Campeonato Paranaense Chave Ouro, neste sábado (27). Londrina iniciará o ano em um clássico contra a forte equipe de Maringá, confronto este que se repetirá na Liga Nacional, já que as duas equipes são representantes do estado na maior competição da modalidade. “Estamos treinando muito forte e focados para este jogo. Conhecemos e respeitamos Maringá e nos preparamos muito para este jogo”, disse o técnico Giancarlos Ramirez. Londrina enfrentará a equipe de Jussara, no domingo, também pelo Campeonato Paranaense. Segundo o técnico, a equipe vai em busca de duas vitórias.
A equipe londrinense também conta com novidade para a partida. Trata-se do goleiro Cristiano Rosa, 30 anos, que vem de Santa Catarina para reforçar a equipe. “O Cris é um goleiro muito experiente, com passagens pela seleção brasileira Junior e que já participou algumas vezes da Liga Nacional. Vem para dar experiência ao grupo, que é jovem. É um goleiro de muita qualidade e temos certeza que irá ajudar muito a equipe”, disse o técnico.
Para Gabriel Chaparro, pivô uruguaio e capitão da equipe, o time está pronto para a estreia. “O grupo está fechado e confiante para estes dois jogos. Os atletas estão unidos e isso será a chave para o sucesso. Estamos treinando muito forte. Sabemos da qualidade das equipes e da dificuldade dos jogos, mas tenho certeza que traremos bons resultados. É muito bom voltar à elite do paranaense. Nos auxiliará muito para a preparação da Liga Nacional, e para mim é um orgulho defender as cores de Londrina”.

Fonte: Divulgação