Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Dia de Boleiro traz ídolo do Palmeiras a Londrina

Dia de Boleiro traz ídolo do Palmeiras a Londrina

terça, 01 de agosto de 2017

Ex-atacante Paulo Nunes, o Diabo Louro, vai comandar a tradicional resenha

Dia de Boleiro traz ídolo do Palmeiras a Londrina - LondrinaTur

Foto: Placar

Quem gosta de futebol certamente já se imaginou um dia batendo uma bolinha ao lado de um jogador famoso, ou no mínimo, participando daquela resenha animada, clássica da boleiragem e nas quais rolam as histórias dos bastidores da bola que não se vê nos jornais e sites de esportes.

Essa é justamente a ideia do Dia de Boleiro, evento que será realizado pela primeira vez em Londrina no próximo dia 26 de agosto. Os convidados poderão ficar pertinho de um dos personagens mais clássicos do mundo da boleiragem: o ex-atacante Paulo Nunes, o Diabo Louro, que brilhou com as camisas de Grêmio e Palmeiras.

Além de bater uma bolinha com os convidados, Paulo Nunes vai comandar a tradicional resenha e contar histórias inéditas da sua trajetória de mais de 20 anos no futebol. Na hora de comprar o seu ingresso, o convidado poderá escolher se vai ou não participar da pelada ou se ficará somente na resenha.

Para quem escolher jogar, o ingresso custará R$ 105, com direito a almoço (feijoada) e bebida liberada. As equipes serão distribuídas previamente e cada convidado jogará, no mínimo, 10 minutos ao lado do Diabo Louro. Os que não quiserem entrar em campo pagam R$ 90. E para completar, os irmãos cantores Vavá e Márcio farão uma participação especial cantando alguns de seus sucessos.

“Será um dia especial para quem gosta de futebol. A proposta é que seja um evento diferente, alegre, com música e boas histórias, ou seja, tudo que um bom boleiro adora”, destacou o organizador Fabner Oliveira.

O evento será realizado na Chácara Clube dos 12, e vai das 10 às 16 horas. O jogo começa às 10h30 e o almoço será servido ao meio-dia. Os ingressos podem ser adquiridos na R10 Society, na avenida Tiradentes, 1000. Quem preferir também comprar online, no site www.diadeboleiro.com.br, e levar o comprovante de pagamento no dia do evento. As vagas são limitadas.

Fonte: Divulgação