Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sesc Londrina Centro divulga programação de cursos e projetos

Sesc Londrina Centro divulga programação de cursos e projetos

terça, 21 de fevereiro de 2017
Categoria

Curso de inglês, clube de leitura, espaço conexão e mais!

O Sesc Londrina Centro está com inúmeras atividades para comerciários e dependentes e também para o público em geral.

Inglês

Venha cursar inglês no Sesc Londrina Centro: faça o teste de nivelamento no Sesc e dê continuidade ao seu curso de inglês. O valor do curso por semestre para comerciário e dependentes (material incluso) é de R$ 525. Já o valor do curso por semestre para usuários (material incluso) é de R$ 770. Valores podem ser parcelados e aulas começam em março.

Carga horaria semestral 60h (livro didático da Cambridge). Informações: (43) 33057800 – 33057830

Clube de leitura

O Clube de Leitura proporciona aos participantes outro tipo de interação com os livros: ao invés do isolamento e do silêncio da leitura, investe-se na ideia de que ler é uma experiência que pode – e deve – ser compartilhada entre mais pessoas. Através do contato com o literário, cada leitor amplia sua vivência com a arte e, portanto, com sua sensibilidade, em um ambiente que o estimula a expor seus pontos de vista e a lidar com diferentes modos de pensar e agir diante das situações propostas pela ficção, o que estimula a formação do senso crítico e o respeito às diferenças.

Início: a partir de 03 de março (toda sexta-feira)

Horário: 15h30 às 16h30

Faixa etária: a partir dos quinze anos

Local: Sala de Leitura – Sesc Londrina Centro (1º andar)

Informações/Inscrições: (43) 3305-7800 / (43) 3305-7824

Participação gratuita

Sesc Londrina Centro divulga programação de cursos e projetos - LondrinaTur

Divulgação

Leia & troque – troca de livros de literatura e gibis

O Leia e Troque é um serviço que promove a troca de livros e gibis usados, incentivando e conscientizando as pessoas para que, após lerem um livro, não o mantenham guardado, mas o disponibilizem ou troquem com outras pessoas para que de uma forma coletiva todos tenham acesso à leitura. Essa ação de solidariedade e cooperação de livros faz com que muitos, após a leitura, doem seus livros para fazerem parte do serviço independente de querer ou não realizar a troca.

O objetivo geral deste serviço é o incentivo à leitura por meio da socialização do livro e do respeito ao meio ambiente.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 12h45 às 22h.

Local: Sala de Leitura – SESC Londrina Centro (1º andar)

Informações pelos telefones: (43) 3305-7800 / (43) 3305-7824.

Trabalho social com idosos

O Sesc Londrina Centro informa que os Trabalhos Sociais com Grupos de Terceira Idade já reiniciaram suas atividades este ano. Os Grupos são gratuitos e tem como objetivo promover a integração social na terceira idade.

O Sesc Londrina Centro oferece: Grupos de Convivência, Grupo de Memória e Concentração, Grupo de Cantoria, Grupo de Voluntários – todos os grupos, exceto o Grupo de Convivência possuem vagas limitadas.

Mais informações através do telefone 3305-7800 ou na própria unidade.

Espaço conexão

O Espaço Conexão do Sesc Londrina Centro está com inscrições abertas para os cursos: Guia de postura nas redes sociais, Português para o Comércio, Tecnologia para professores, Básico de Informática, Fotografia para o Comércio, Formatação de textos, Trabalhos escolares, Redação e Tecnologia, Word Básico, WordPress e Introdução à informática.

Os cursos são gratuitos e podem se inscrever: Comerciários, dependentes e comunidade em geral.

Maiores informações: 3305-7800 ou 3305-7835

O Sesc Londrina Centro fica na Rua Fernando de Noronha, 264. Telefone: (43) 3305-7800

Fonte: Divulgação